Parô Brasil — Parô Cool — Parô 365 Days
Parô Brasil
A Parô Brasil está no mercado desde 1993 e vem mantendo o foco na qualidade e diferenciados de seus produtos. É umas das pioneiras do polo calçadista de Santa Catarina.
A história da marca tem como principal objetivo satisfazer mulheres determinadas, com estilo clássico e que valorizam produtos atemporais, confortável e elegante. Mulheres que tem a certeza que ao completar o look com o sapato certo poderá enfrentar qualquer situação no seu dia-a-dia.
Em 2019 a Parô reinventou-se e lançou no mercado uma nova marca: a Parô Cool.
E as pretensões de novos mercados não param...
365 Days Parô
365 days é a marca mais jovem do grupo Parô, nasceu de uma necessidade do mercado por produtos de alta qualidade, para mulheres que priorizam o bem estar, que se movem e movem o mundo e por isso não abrem mão do conforto, todos os dias o dia inteiro.
Em uma viagem de pesquisa a nova York em 2019, nossa equipe criativa notou como no mercado exterior há varias opções de produtos todo confeccionado em couro e com tecnologia que auxiliam o calce e a qualidade em usar um produto com tais, notamos que o mercado interior não existia este tipo de calçados com um design clássico mas moderno, então não sobrava duvidas que ali nascia uma nova marca.
Nesta mesma viagem decidimos o nome do nosso novo xodó , 365days, nome explicativo para não restar duvidas que nosso produto foi elaborado para todos os dias do ano, o dia inteiro.
Parô Cool
Somos uma marca jovem e determinada a inspirar garotas com nossa vibe criativa e autoral.
A Parô Cool iniciou suas atividades no início de 2019 e foi fundada pelo grupo Parô, empresa com grande know-how no segmento de calçados femininos.
A marca é fashion e segue uma tendência globalizada, com alto padrão de qualidade em produtos feitos exclusivamente em couro.
Mas vamos além da marca. Somos um estilo de vida: jovem, porém, determinados a inspirar garotas através da nossa vibe criativa e autoral.
Somos Cool.